Descrição:
LOTE 001: -
Apartamento residencial sob número 504 (quinhentos e quatro), contendo sala, dois quartos, copa-cozinha, quarto de empregada, w.c. de empregada, banheiro social, área de serviço e circulação interna, situado nos fundos, face norte-oeste, no 5º pavimento do edifício de seis pavimentos inclusive o térreo sob número 1.254, da Rua “ De Lamare, da cidade de Corumbá-MS, edificado no lote de terreno urbano sob número 92 (noventa e dois) da mesa rua, cujo terreno mede 19,60 ms (dezenove metros e sessenta centímetros) de largura do nascente para o poente na frente e no fundo, 50,00 ms (cinquenta metros) de extensão, do sul para o norte, tanto no lado direito como no lado esquerdo, limitando ao sul com a dita rua De Lamare; ao norte com o lote número 36, da Avenida General Rondon,; ao nascente com o lote número 90 da Rua De Lamare e ao Poente com o prédio número 1.272, edificado em pequena parte do lote número 92 da Rua De Lamare e totalidade do lote 94 da mesma rua, limitando o descrito a sul com corredor de acesso; ao norte com parte do lote número 92 da Rua De Lamare; ao Nascente com o apartamento número 503 do edifício e ao Poente com parte do lote n. 92 da Rua De Lamare, onde está construído o prédio 1.272 acima referido.
CONDIÇÕES ATUAIS DO PREDIO:O prédio em que se localiza o apartamento indicado, consiste em imóvel localizado no centro da cidade de Corumbá-MS, cujas condições de conservação são precárias. Não há serviço de portaria, os portões de acesso ao prédio se encontram abertos de forma permanente. O acesso principal no interior do prédio está sujo, com paredes quebradas e com fiação elétrica exposta. As áreas comuns não contem com manutenção, as paredes apresentam fissuras e queda de reboco e as janelas estão quebradas. O elevador não funciona, apesar da existência do fosso e ser de fácil acesso, gerando risco iminente de acidentes por acesso indevido, já que as referidas áreas não contam com isolamento. As áreas comuns estão deterioradas, sujas e sem iluminação. Em alguns andares, há depósito de lixo e resto de móveis no saguão, transparecendo, no entanto, que a parte estrutural não está comprometida.
AVALIAÇÃO: R$ 129.000,00(cento e vinte e nove mil reais), para 15 de julho de 2025 (Id 4455d83).
LANCE MÍNIMO PARA PAGAMENTO A VISTA: Proposta inicial não inferior a 60% (sessenta por cento) do valor da Avaliação, correspondente a R$ 77.400,00 (setenta e sete mil e quatrocentos reais).
Ver local